A americana Macy Gray afirmou, em entrevista à Billboard, que pretende lançar dois álbuns em 2011.

“Quero lançar dois discos este ano, um de jazz e um de rock. Tenho muita música dentro de mim, então acho que estou fazendo um desserviço quando não as lanço o mais rápido possível”, afirmou a cantora, que se sente na obrigação de lançar mais álbuns.

“Acho que não gravo o suficiente. Todos os meus heróis gravaram muitos discos. Outro dia eu estava olhando a discografia de Nina Simone, e ela tem muitos trabalhos, todos incríveis. Bob Marley também, fez vários discos mesmo tendo tido pouco tempo. Então agora eu quero lançar vários discos de uma vez e ver o que as pessoas acham, em vez de lançar apenas um, fazer turnê e só liberar outro depois de três anos”, afirmou Macy Gray, que definiu seu novo trabalho como “alternativo”.

“Esqueçam todos os padrões tradicionais de como uma música deve ser, porque não farei isso. As canções não terão cara de rádio comercial, então provavelmente vai ser um álbum que vai vender só duas cópias. Mas quero que se foda, estou amando”, garantiu ela, que afirmou que oito músicas novas já estão prontas.

Sem mais artigos