A cantora britânica Rita Ora tirou um sarro de seu colaborador Snoop Lion, antes conhecido como Snoop Dogg, por causa de uma informação que ela descobriu enquanto viajava com o rapper pela Tailândia. Ela esteve no exótico país asiático com Snoop na semana passada, enquanto a dupla gravava o clipe da faixa “Torn Apart”.

O single do rapper regueiro que tem a colaboração de Ora vai integrar o 12º disco da carreira do rapper, Reincarnated, que será o primeiro que Calvin Broadus sob o apelido de Snoop Lion. Além da participação da cantora inglesa, o disco ainda conta com produção de Diplo e colaborações com Drake, Chris Brown, Busta Rhymes, T.I. e muitos outros. 

“Nós gravamos o clipe na Tailândia, demos uma boa olhada, comemos um delicioso Pad Thai e montamos alguns elefantes. Quer dizer, Snoop não andou em nenhum elefante. Ele estava assustado demais para isso”, brincou Ora em uma entrevista ao Daily Mirror. 

E esse não foi o único susto da viagem. Ora também disse que ela e Snoop passaram um tempo presos em uma praia remota no país, já que o barco não conseguia se aproximar da costa por conta do fundo de pedras à beira-mar.

“Todo mundo já tinha ido embora menos eu, Snoop, minha irmã, o câmera e um rapaz da iluminação. Tivemos que andar pelo mar até chegar no barco porque eles não conseguiam chegar perto da praia”, explicou a cantora, que voltou a tirar sarro do rapper medroso.”Várias coisas passavam encostando nos nossos pés. Muitas pedras e umas coisas escorregadias. Eu estava segurando a mão do Snoop e ele estava me apertando com tanta força que eu até perdi a circulação. Foi hilário.”

O clipe de “Torn Apart” ainda não tem data oficial para estrear, mas deve sair antes do fim do mês. Reincarnated chega às lojas do mundo todo no próximo dia 23 de abril.

Sem mais artigos