Divulgação Caitlyn Jenner na Sports Illustrated

Aos 66 anos, Caitlyn Jenner ganhou sua primeira capa da Sports Illustrated, em comemoração aos 40 anos do ouro olímpico vencido em 1976 no decatlo, antes da troca de sexo.


Caitlyn fez sua transição para o público em abril de 2015. Em julho deste ano, ela revelou seu novo nome na capa da Vanity Fair.

“Por um tempo, lidei com o meu passado como se ele nunca tivesse existido”, afirmou ela à Sports Illustrated. “Tenho muito orgulho daqueles tempos. Foi uma grande parte do meu passado. É parte da minha vida e fez ser quem eu sou”

“Eu amava o que eu fazia”, comentou. “Fui a melhor do mundo no que eu fazia, mas eu sabia que (os Jogos de 1976) seriam os últimos. Ficava pensando, aproveite o momento, lembre-se deste momento, tudo vai ser tão rápido e você tem muita coisa para viver depois disso”, lembrou o ícone trans.

Celebs que estão fazendo barulho no universo trans

Laverne é a maravilhosa Sophia, de "Orange is The New Black" e foi a primeira mulher trans a ser indicada para a premiação do Emmy. Em 2014, ela também foi a primeira trans a ser capa da revista Time
Créditos: Twitter

int(1)

Capa de revista, Caitlyn Jenner comenta 40 anos de ouro olímpico: 'Fez ser quem sou'

Sair da versão mobile