O Jota Quest divulgou a capa do novo álbum intitulado Funky Funky Boom Boom. Ela usa a tela Martini Miss, de Mel Ramos, que ficou conhecida por pintar pin-ups sensuais ao lado de logomarcas famosas, no final dos anos 60.

Veja a capa

 

Ouça Mandou Bem, nova do Jota Quest

Com lançamento confirmado para a primeira semana de novembro, pela Sony Music, o sétimo disco de estúdio do Jota é produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, com co-produções de Adriano Cintra (Ex-CSS e atual Madrid) e Pretinho da Serrinha (Seu Jorge e Trio Preto+1).

Imagens de Mel Ramos já estamparam capas de álbuns de bandas como Blur e Rage Against the Machine. A direção de arte é assinada pelo designer e fotógrafo mineiro Antônio Andrade, da revista Cake.

 O primeiro single do álbum, Mandou Bem, foi lançado em agosto e está entre as 10 músicas mais executadas nas rádios do Brasil. A faixa conta com a participação especial de Nile Rodgers, lendário guitarrista e produtor da banda Chic, também conhecido por trabalhos com Madonna, David Bowie, INXS, Duran Duran, Daft Punk, entre outros.

Sem mais artigos