Quem foi ao Villa Country nesta quinta-feira (4) esperando por apenas mais um show mediano de uma nova dupla do sertanejo universitário se enganou. A apresentação da dupla Henrique & Diego não deixou nada a desejar em relação a grandes nomes do gênero, e os músicos surpreenderam o público com muito carisma e uma presença de palco impressionante.

O trabalho da dupla se diferencia dos demais artistas sertanejos pela mistura de estilos – Henrique & Diego apostam em um repertório variado, que inclui canções de axé e rock.

Muitas de suas canções já estão na boca da galera e agitaram o público presente na casa de shows paulistana. Algumas delas são: Dança do ice, Me liga, Saudade que rói, Te peço volta, Domingo e Top de verão, faixa que está tocando nas rádios de todo o Brasil e faz parte da trilha sonora da novela Araguaia, da Rede Globo.

Apadrinhados por Fernando & Sorocaba, Henrique & Diego trouxeram a dupla para uma participação especial na música Vacilei. Os veteranos acabaram ficando no palco por cerca de 30 minutos, cantando vários de seus sucessos. Outra participação especial foi a de Fabiano (que faz dupla com Cesar Menotti), que cantou Labirinto e Retratos.

E a noite foi mesmo repleta de convidados: logo em seguida, Henrique & Diego chamaram ao palco as cantoras Taeme Marioto e Janaynna – esta última aproveitou a ocasião para dar sua resposta à música Paga Pau, de Fernando e Sorocaba, cantando o hit Que Papo É Esse?

Henrique & Diego continuam a se apresentar pelo Brasil, mostrando que já conseguiram conquistar o público do sertanejo universitário. O engenheiro Marcelo Iazzetti, de 26 anos, afirmou que se surpreendeu com a apresentação, “comecei a ir no Villa por influencia de uma ex-namorada, confesso que sou do rock, mas não tem como não gostar desse momento musical”, disse.

Carisma e participações especiais marcam show de Henrique & Diego

Sem mais artigos