Carnaval 2021 é marcado por lives

Em função da pandemia causada pela COVID-19 o carnaval foi cancelado. Sem condições de se aglomerar, diversos estados não vão considerar o feriado e o ponto facultativo de carnaval para não causar aglomerações. Como saída, grandes nomes do carnaval optaram por fazer lives.

Ivete Sangalo, Claudia Leite, Preta Gil, Monobloco e diversos outros artistas e blocos de rua vão organizar um carnaval diferente em 2021. Sem a possibilidade de unir multidões nas ruas das cidades e nos sambódromos, o carnaval desse ano vai ser marcado por lives e ações virtuais.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmaram a live em conjunto marcada para o dia 13 a partir das 17:30. Também no dia 13, o Monobloco fará um desfile virtual encerrando uma série de vídeos que serão postados no canal a partir do dia 9.

O Bloco da Preta tem live marcada para o dia 14 às 16h. Diversos blocos de rua também estão organizando lives para os foliões. O bloco “Vou de Táxi” fará live dia 19 às 16h e o Olodum se apresenta virtualmente no dia 12 às 19h.

Sem mais artigos