Amy Winehouse

Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse

Um novo episódio da incrível novela sobre a vida de Amy Winehouse. Dessa vez, sua nova biografia Amy, Minha Filha, escrita por seu pai Mitch, mostra trechos de cartas em que a cantora revela o desejo de ser mãe e engravidar seu seu ex-marido Blake Fielder-Civil. 

Em uma sincera entrevista ao jormal The SunGeorgette Civil, mãe de Blake, contou detalhes sobre as cartas e falou ‘o sincero amor que unia seu filho e Winehouse. Segundo ela, as correspondências firam trocadas entre 2008 e 2010, antes de Fielder-Civil ser condenado a 32 meses de prisão por pose de drogas e uma arma falsa. 

“Eles estavam realmente apaixonados. Apesar de todos os problemas com as drogas e o fato do meu filho ter errado muito, eles se amavam demais”, contou Georgette. “Em uma das cartas, Amy diz a ele que queria engravidar em dois meses. Ela fala em conceber a criança, que deveria ter o nome de Lucy, no ‘Dia dos Namorados’. Ela queria muito ter um filho.” 

“Apesar da separação e de toda a relação conturbada, ela nunca deixou de falar com ele. Enviar cartas e fazer telefonemas. Na última carta, enviada em março de 2010, Amy diz que Blake é seu grande amor e é a única pessoa no mundo que a conhece de verdade”, completou. 

O livro Amy, Minha Filha será lançada no Brasil em agosto. Terá fotos inéditas da cantora, cartas escritas a mão por ela, algumas em seu último ano de vida, e promete revelar todas as circunstâncias de sua morte. Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em julho do ano passado após anos de consumo excessivo de álcool e drogas.



Cartas revelam que Amy Winehouse planejava ter um filho com o ex-marido Blake Fielder-Civil

Sem mais artigos