O rapper, produtor e compositor Cee-Lo Green, uma das metades do Gnarls Barkley, afirmou em entrevista para a Rolling Stone que os fãs do projeto podem esperar por um novo álbum da dupla.

“Eu e Danger Mouse definitivamente vamos fazer mais um álbum. É estranho, porque na época pensávamos que faríamos apenas um álbum, mas hoje eu estou com uma energia incrível”., afirmou Cee-Lo, que se sente ainda mais jovem do que antes.

“Me sinto muito jovem, como se pudesse fazer qualquer coisa e conquistar tudo. Para mim é como se as pessoas estivessem ouvindo a minha música pela primeira vez, mesmo que eu já tenha uns 17 anos de carreira!”, comemorou.

Cee-Lo Gren lança este ano seu novo álbum solo, The Lady Killer, e o primeiro single do trabalho, Fuck You, já estourou nas paradas e recebeu elogios da crítica especializada. Ouça abaixo a música:

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/nk_zLhKIE24?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/nk_zLhKIE24?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”636″ height=”358″></embed></object>

Cee-Lo Green promete novo álbum do Gnarls Barkley

Sem mais artigos