Courtney Love e Dave Grohl

Courtney Love e Dave Grohl

Lembra do Celebrity Deathmatch, aquele programa da MTV em que as celebridades, nas suas versões de bonecos de massinha, eram postas frente a frente dentro de um ringue e a pancadaria rolava solta? Ele está de volta! A série foi ao ar de 1998 a 2002 e vai ganhar novos episódios em 2015. Além das tradicionais batalhas, o programa agora vai mexer também com as redes sociais, então pode esperar vááárias guerrinhas no Twitter.

No mundo da música, não faltam tretas reais pro programa usar como inspiração. Só nesses últimos anos, Iggy Azalea e Azealia Banks se atacaram mais de uma vez pelo Twitter e a Solange deu uns socos no Jay-Z  num elevador enquanto a Beyoncé ficou ali parecendo uma estátua. Vem relembrar esses e outros barracos na galeria aqui embaixo:

Barracos históricos das celebridades musicais

Os músicos eram BFFs até o dia em que Manson deu uma zoada no Corgan, dizendo que ele parecia o Charlie Brown, do Peanuts, e que seria uma boa ideia de marketing se ele vendesse camisetas iguais às do personagem e bonés com desenhos de careca em shows. Corgan se ofendeu tanto que eles ficaram 15 anos sem se falar! Mas, em dezembro de 2014 os dois finalmente se acertaram e ainda tocaram juntos em um show do Smashing Pumpkins.
Iggy e Azealia se odeiam desde o início da carreira das duas. Em 2012, Iggy foi a única rapper mulher selecionada pra capa de uma revista especializada em rap e hip hop. Azealia logo disse no Twitter:
As duas foram juradas do American Idol em 2014 e não conseguiram mesmo se entender. Além de discordarem sobre os candidatos dentro do reality, Nicki também soltou um veneno no Twitter.
Lobão chamou o Racionais MCs de
Britney e Justin já foram um casal sensação (sdds look todo jeans do VMA). Tudo terminou quando o Justin descobriu que a Britney traiu ele com um coreografista :/ Bad. Mas aí ele escreveu Cry Me a River, contando do caso de infidelidade e sobre como a Britney nunca mais ia ter ele de volta.
A famosa treta no elevador durante o baile do MET, em Nova York. Uma câmera de segurança flagrou Solange dando vários socos e pontapés em Jay-Z (com a Beyoncé ali do lado apenas observando). Até hoje ninguém explicou o que aconteceu - e parece que não vamos saber tão cedo.
Eminem diz ter tido um caso com Mariah em 2001, mas ela sempre negou. O desentendimento se arrasta desde então e já rolaram várias músicas dele contra ela e dela contra ele. A mais marcante é Obsessed, da Mariah, que parece ser uma clara mensagem pro Eminem ficar bem longe dela.
Slash saiu do Guns N' Roses, mas ele e o Axl continuam não se entendendo. No Twitter, quando Slash soltou que pretendia organizar um show para arrecadar fundos para os desabrigados do Haiti, Axl logo respondeu:
Eles já se ofenderam publicamente e foram até à Justiça por se odiarem tanto. Mas, depois de 20 anos de tensão, Courtney e Dave parecem ter feito as pazes - pelo menos é o que eles prometem.
Kelly e Christina se ofenderam mutuamente por muitos anos, muitas vezes uma chamando a outra de gorda. Desnecessário, né?
Liam conseguiu alfinetar tanto o Damon Albarn, do Blur, quanto o irmão Noel, dizendo que eles mataram o britpop quando foram vistos se abraçando. Ué?!
Camelo e o saudoso Chorão se desentenderam no aeroporto de Fortaleza, em 2004, quando o vocalista do Charlie Brown Jr. deu um soco no vocalista do Los Hermanos. O motivo seria uma matéria de jornal em que Camelo teria falado mal de artistas que fazem comercial para a Coca-Cola (coisa que o Charlie Brown Jr. havia feito).
Os irmãos Gallagher sacrificaram o Oasis porque não se aguentavam mais. Liam acabou formando o Beady Eye, mas a banda encerrou as atividades no fim de 2014. Há pouco tempo, ele postou uma foto mostrando um passe para os bastidores de um show do Noel. Será que a guerra entre eles está chegando ao fim?

 

Celebrity Deathmatch está de volta! Lembre as tretas mais históricas do mundo da música

Sem mais artigos