Uma nova boa história para marcar a vida e carreira de Justin Bieber. O cantor estava gravando o programa de TV Alan Carr’s Summer Specstacular, na última quarta-feira (6) em Londres, quando cerca de 300 fãs histéricas e invadiram o estúdio. 

Segundo informações do jornal britânico The Sun, as adolescentes driblaram o esquema de segurança, entraram no prédio e correram pelos corredores procurando Bieber. Assim que ouviram a gritaria, os seguranças pessoais do astro teen conseguiram fechar as portas, frustrando a tentativa das meninas.

“Foi realmente assustador”, disse uma fonte ao jornal. “Elas são adolescentes, mas estavam histéricas demais e tinham apenas um pensamento em suas mentes: ver Justin Bieber”. Quando o incidente foi controlado, as fãs foram convidadas a se retirar do recinto. 

Na última semana, o cantor protagonizou um grande tumulto em Oslo, na Noruega. Nesse epsódio, 49 pessoas se machucaram ao correr atrás de um carro que imaginaram estar transportando seu ídolo. Com milhares de fãs nas ruas, a polícia local pensou em decretar estado de emergência. Nenhuma das vítimas se feriu gravemente e o prefeito da cidade abriu um investigação para apontar os culpados.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/4GuqB1BQVr4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos