123

(Foto: Olivia Malone/ Divulgação) Charli XCX

Uma coisa é certa: Charli XCX é baladeira! É só ouvir suas canções Bloom Cap, Vroom Vroom e Break The Rules, ou as que compôs com o duo Icona Pop (I Love It) e Iggy Azalea (Fancy) e perceber que a cantora inglesa de 24 aninhos não recusa uma festa sequer. E é isso que ela quer curtir no Brasil, quando será atração principal da 21ª edição do Cultura Inglesa Festival, que rola de 27 de maio a 18 de junho em São Paulo.

“Eu quero sair! Quero ir pra balada e curtir uma festa verdadeiramente brasileira. Onde você me recomenda?”, pergunta Charli em papo exclusivo com o Virgula. “Sabe, o Brasil só me deu memórias brilhantes. Da última vez que estive no país fizemos três shows e foram incríveis! A energia do público é maravilhosa”, diz ela.

Porém, Charli também recorda de um episódio inesquecível no Brasil que a deixou, digamos, ‘chateada’: “Me lembro de ter perdido a minha camiseta do Yung Lean em uma festa que fui em São Paulo. Não tenho certeza porque tirei ela, mas nunca a recuperei (risos)”.

Charli e sua camiseta preferida do Yung Lean

image

(Foto: reprodução/Instagram)

Em seu show que acontecerá dia 11, no Memorial da América Latina, gratuito assim como todo o festival, Charli adianta: “Estarei indo para tocar algumas canções de minha nova mixtape Number 1 Angel. Também vou cantar algumas coisas mais antigas. Estou muito empolgada”.

Para os fãs que esperam tanto o álbum novo, a hitmaker informa: “Eu não estou certa de quando meu novo álbum será lançado. Mas, eu sei que por enquanto meu plano é soltar um monte de músicas novas. Eu tenho tantas ideias de músicas no meu cérebro que não consigo esperar para lançá-las”.

Ao lado de Lorde, Tove Lo, MØ, Tinashe e outras superpoderosas que não saem das playlists da garotada e esquentam as ‘pixxtas’ das baladas, Charli também faz parte desta nova geração de cantoras que vêm representando no pop. “As mulheres dominam! É isso! Há tantas meninas que estão compondo coisas realmente incríveis. Eu acho que as mulheres mandam no mundo”, afirma ela fazendo referência à música Run The World (Girls), da mãezona de todas, a Rainha Beyoncé.

Ao finalizar a conversa, Charli deixa claro que além de querer festejar muito por aqui, o Brasil sempre fez (e ainda faz) parte de sua educação musical: “Quando eu era mais nova amava o CSS (Cansei de Ser Sexy). Hoje curto demais do Bonde do Rolê. Eles são incríveis”.

Vem, Charli. Junho está logo aí!

charli-xcx-at-the-music-is-universal-lounge-in-los-angeles-02-10-2017_2

(Foto: divulgação) Charli XCX

SERVIÇO:

RETIRADA DE INGRESSOS

De 15 a 29 de maio: Retirada exclusiva para alunos e staff da Cultura Inglesa
São 2 por pessoa (aluno apresenta ID, staff o CPF)
Alunos e staff também terão acesso exclusivo para os shows pelo portão 1 do Memorial da América Latina

De 30 de maio a 10 de junho: retirada para todo o público à partir das 12h, tanto pela internet, quanto nos pontos físicos de retirada.
1 ingresso por pessoa (também via CPF e breve cadastro com nome e email)

A partir do dia 31, os pontos físicos começam a distribuição no horário normal.

LOCAIS DE RETIRADA

Online:
Pelo site ou aplicativo da Livepass.com.br (ambos no ar apenas a partir de 15/05)

IMPORTANTE: Há uma taxa de conveniência de R$ 5,00 apenas na retirada online e pelo app (alunos destas unidades da Cultura estão isentos da taxa entre 15 e 29 de maio)

FNAC Paulista
Av. Paulista, 901 – Térreo Mez. e 1º Subsolo – Bela Vista
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado – das 10h às 20h
Domingos e feriados – das 11h às 18h

FNAC Pinheiros
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado – das 10h às 20h30
Domingos e feriados – das 11h às 19h

FNAC Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado – das 10h às 20h
Domingos e feriados – das 13h às 18

Artistas do novo pop que você precisa ouvir

Londrina, ela fez um
Londrina, ela fez um "dark pop" da pesada. Em fevereiro, ela lançou disco homônimo e disse adeus ao underground.
Créditos: Divulgação

int(1)

Charli XCX quer festejar no Brasil e fala sobre o pop atual: 'As mulheres dominam'