Nesta semana, está chegando nas lojas o CD “Tudo por você”. A música de trabalho leva o mesmo nome do álbum, e é a mesma que foi tocada por Mário durante a Casa dos Artistas.

Mario Velloso iniciou sua aparição na mídia o ano passado no programa Domingo Legal do SBT. Em uma participação especial na tarde de domingo, Rick Bonadio, seu empresário, despertou seu interesse pelo cantor e o levou para estúdio para gravar algumas canções. No fim de 2001 já tinha um contrato assinado com a Sony.

Mario teve seu primeiro contato com a música aos 10 anos de idade, quando ganhou dos pais um violão que aprendeu a tocar sozinho. Com 15 anos montou uma banda de rock, onde fazia ensaios em sua casa. Foi quando começou a tocar em bares e restaurantes.

O cantor inspirou-se em seus artistas preferidos como Oasis, Bon Jovi, Wallflowers, The Strokes e muito Beatles e Elvis Presley.

Outra paixão sua são os esportes radicais, no qual pratica além de rafting, mergulho e alpinismo in door, o esqui na neve, paixão que o faz viajar todos os anos para esquiar em Aspen.

Confira as música do disco:

– Tudo por você
– Minha menina
– Sem teus beijos
– Vê se me escuta
– Meu erro
– Ninguém te quer como eu
– Como eu te amei
– Não sei viver sem você
– Tudo o que eu preciso
– Eu tive um sonho
– Tudo por você – remix

Sem mais artigos