O 26º disco da cantora Cher, mais de dez anos depois do último, pode estar à venda antes do Natal, segundo anunciou a artista em sua conta no Twitter, informando também que seu dueto com Lady Gaga será lançado em outubro.

“Música finalizada! Adorei! Não posso dar nomes porque há ordens estritas da Record Co. Acho que o primeiro single sairá em outubro e depois o CD, perto do Natal”, escreveu na rede social a intérprete de Believe.

O primeiro single ao qual se refere é o anunciado The Greatest Thing, gravado junto com Lady Gaga, que também escreveu a canção e cuja interpretação vocal Cher classificou em outra mensagem como “incrível”.

Além da jovem artista, Cher contou com outras colaborações de destaque, a do produtor Timbaland e a da cantora Pink, que incluiu duas músicas escritas por ela no novo álbum, ainda sem título oficial.

Seu anúncio é o último elo de uma longa cadeia de informações disseminadas nos últimos meses sobre seus planos profissionais que incluem uma nova turnê, a última, caso se mantenha fiel às outras recentes declarações publicadas no Twitter. “Esta será a última! Quero bem fazer mais uma vez!”, disse a diva americana, que fez 65 anos em março.

O último disco de Cher foi Living Proof, lançado em 2001. Em seguida lançou várias compilações e a turnê de 2004 Living Proof: The Farewell Tour, anunciada então com estardalhaço como sua despedida dos palcos.

Depois disso, Cher só participou de um grande projeto artístico, o filme Burlesque (2010), no qual interpretou o tema You Haven’t Seen The Last Of Me, Globo de Ouro de Melhor Música.

Sem mais artigos