Chico César e Zeca Baleiro anunciam parceria

Em um retorno de uma parceria inaugurada há quase 30 anos, Chico César e Zeca Baleiro anunciaram o lançamento de um novo álbum. Os singles “Respira” e “Lovers” estarão disponíveis no dia 21 de maio.

Com mais de 20 canções feitas no último ano, a dupla se prepara para lançar um álbum em parceria. Com as diferentes influências dos dois artistas, o álbum conta com reggaes, baladas, xotes e rocks.

O álbum conta com a produção de Swami Jr. e será lançado pela Chita/Saravá Discos. Para dar início ao lançamento do novo álbum, na próxima semana os artistas disponibilizaram os singles “Respira” e “Lovers”, esta é a única produzida por Érico Theobaldo.

Concretiza-se assim o encontro de três décadas. Parece que demorou mas tudo tem seu tempo, o período de maturação. A pandemia, de certo modo, veio nos dizer da necessidade de estar perto das pessoas com as quais nos identificamos e nos vinculamos em ética e estética. Claro que tematizamos a pandemia, mas também fizemos canções que poderiam ter sido geradas em qualquer momento e falam de outras coisas, assuntos perenes em nós.” afirma Chico César em nota.


int(1)

Chico César e Zeca Baleiro anunciam parceria em novo álbum

Sair da versão mobile