morrisey_chorao00_capa

Imagine um batalha de rimas sobre o amor: de um lado do ringue, um dos maiores letristas românticos de todos os tempos da música pop, Morrissey. Do outro, o skatista e marginal alado Chorão, da extinta banda Charlie Brown Jr. Ambos duelando verbalmente para ver quem entende mais desse lance que mexe tanto com o coração.

Quem ganha? Óbvio que você vai apostar no inglês que liderou o lendário The Smiths, certo? (A gente também). Porém, o “maloqueiro” de Santos nem é tão loko assim e possui muitas cartas na manga sobre o tema, e pode te surpreender muito. Seria o Chorão um romântico?

Se estivesse vivo, Chorão, ou Alexandre Magno Abrão, completaria exatos 45 anos nesta quinta (9). Mas, infelizmente o destino quis que fosse diferente e deixou para a eternidade suas letras icônicas que tanto usamos até hoje.

Para relembrar e homenagear esse artista que marcou os anos noventa, ressaltamos trechos de músicas do CBJr em que Chorão foi menos ‘vida loka’ e mais paz e amor. Por isso, nada mais justo (ou não) do que colocá-lo frente à frente com o maior dos românticos, Moz, e provar que também entende dessa coisa doida. Afinal, só os loucos sabem!

Confira:

Quando Chorão foi tão romântico quanto Morrissey

 

No aniversário do Chorão, mostramos que o marginal alado era tão romântico quanto Morrissey

Sem mais artigos