Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, admitiu durante uma entrevista que é um “chorão de carteirinha”. O cantor revelou que sua sensibilidade aguçada o levou às lágrimas enquanto assistia Never Say Never, filme sobre a vida do astro Justin Bieber.

LEIA MAIS: Novo single do Red Hot Chili Peppers vaza na internet; ouça

O músico contou sobre o fatídico episódio em entrevista à revista britânica Q Magazine: “Estava em um avião, indo do Havaí para Los Angeles, com produtor Rick Rubin. Estávamos vendo o filme de Justin Bieber, Never Say Never. Chorei duas vezes durante a história”.

“Há uma cena em que fazem uma doação de ingressos do show Bieber para uma menina de 16 anos de idade. Não me importou se aquilo era brega ou não. O que me comoveu foi a reação daquelas crianças. Quando vi aquela menina chorando delirantemente, aquilo me tocou. Então falei para o Rick o que estava sentido e ele me disse: ‘eu também chorei nesse ponto no filme'”.

Anthony Kiedis e sua banda, o Red Hot Chili Peppers, tem duas datas de show agendadas no Brasil este ano. Eles tocam no Rock in Rio, dia 24 de setembro (com ingressos esgotados), e na arena Anhembi em São Paulo, no dia 21.  O novo álbum da banda, intitulado I’m With You, chega às lojas no dia 30 de agosto.



"Chorei vendo o filme de Justin Bieber", revela vocalista do Red Hot Chili Peppers

Sem mais artigos