int(1)

Chris Brown

O cantor Chris Brown afirmou que está rezando por Justin Bieber. “Rezo para ele, rezo para mim mesmo. Acho que ambos somos grandes artistas e ele é um grande artista para seus fãs”, disse à rádio Power 105.1.

Ele também disse não crer que Lil Twist, amigo de Biebs, estaria sendo uma influência negativa para Biebs e vê racismo nas acusações. “Sinto que a grande mídia apenas mira os pequenos rapazes negros que o cercam e dizem, ‘Ei, então é por isso que ele está fazendo isso'”, completou Brown.

O cantor, de 23 anos, continuou dizendo que ele e o astro pop canadense, de 19 anos, têm algo em comum: o tratamento da mídia. Ele também tentou explicar por que Bieber estaria agindo de maneira estranha. 

“Ser jovem, ter uma quantia ilimitada de dinheiro, poder fazer o que você quiser como um cara jovem. E ao mesmo tempo não ter ninguém que vai te dizer, ‘Ei, irmão, você está viajando agora'”, apontou.

O namorado de Rihanna creditou à sua equipe sua melhora. “Para mim, eu tive pessoas maravilhosas. Mas acho que agora ele está com uma time maravilhoso”, esquivou-se.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/iGs1gODLiSQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Chris Brown diz que 'reza' por Justin Bieber e vê racismo contra amigo negro

Sair da versão mobile