int(1)

"Michael Forever" reúne músicos, amigos e filhos do Rei do Pop em show-tributo

Christina Aguilera aprontou mais uma. A cantora surpreendeu os fãs ao surgir com uns quilinhos a mais e um look estranho durante sua apresentação no tributo Michael Jackson, que aconteceu no sábado (8), no Reino Unido.

Usando um longo aplique loiro, Aguilera subiu ao palco vestindo um espartilho, maquiagem muito carregada e meia arrastão para interpretar a faixa Smile. O cabelo muito bagunçado não combinou com a roupa escolhida pela cantora, e muito menos com atuação.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/ZiBktWXqVFA” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Segundo o tabloide inglês The Sun, a cantora também assustou aos hóspedes do Hotel St David, em Cardiff, onde ficou instalada antes de sua apresentação. Usando seu já famoso espartilho, Aguilera desceu para jantar no restaurante do hotel e incomodou as outras pessoas que também jantavam no local.

LEIA MAIS: Tributo ao Rei do Pop reúne filhos, amigos e familiares de Michael Jackson; veja as fotos

Mesmo sem surpresas, Justin Bieber emociona o público em São Paulo

Além de Aguilera, participaram do tributo Michael Forever nomes como Smokey Robinson, Gladys Knight, Leona Lewis, Ne-Yo, Jennifer Hudson, Cee Lo Green – e, através de uma aparição no telão, Beyoncé.

Em um palco em forma de luva gigante, os músicos interpretaram canções de toda a carreira do astro, desde sua infância com o grupo o Jackson 5 até álbuns como Bad e Thriller.

Os filhos do Rei do Pop, Prince (14), Paris (13) e Michael Joseph Jr. (9), também conhecido como Blanket, subiram ao palco para agradecer a presença e o carinho da plateia.



int(1)

Christina Aguilera aparece fora de forma e surpreende fãs em tributo ao Rei do Pop

Sair da versão mobile