Christina Aguilera

Parece brincadeira, mas não é. Christina Aguilera foi impedida de cantar no palco de um bar em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

A cantora estava na cidade para fazer um show e aproveitou a noite com seus dançarinos em um bar, com música ao vivo.

Christina teve a ideia de pedir para subir ao palco e cantar um pouco com a banda, mas o pedido foi negado.

Uma jovem gravou tudo e a história acabou no Twitter. “Minha esposa está em New Orleans e ontem à noite no bar que ela estava apareceu a Xtina!!! Ela perguntou à banda da casa se ela pode cantar uma música e… Não! Como podem ter negado isso a ela?! Teria sido tão legal”, diz o tweet.

No show, Christina explicou a situação. “Ontem, eu fui a um bar, foi engraçado. Tinha uma banda tocando. Eu pensei: ‘então, eu estava com alguns dos meus dançarinos, não seria legal subir ao palco e cantar com esses caras? Talvez eu cante uma música e seja divertido. Mas, então, eu não sei o que aconteceu, ele não quis me dar o microfone. Ele era um pouco mais velho, não era meu fã, e não quis abrir mão do microfone. ‘O que você vai fazer, vai dançar pra mim?’, disse ele. Eu respondi: ‘Não, eu só quero cantar’. Mas deixa pra lá, vou guardar isso para o show… Está ok, sem ressentimentos”, contou.

Veja vídeos:

Sem mais artigos