leiamais]

A Claudia Leitte postou no Instagram, na última quarta-feira (25), um cover cantado Pillowtalk, do Zayn, ex-One Direction. A cantora transformou a música pop em um reggae e parece que boa parte dos fãs está gostando muitíssimo dessa versão.

O vídeo de Claudinha cantando já tem mais de 141 mil visualizações e milhares de comentários, muito deles marcando o próprio Zayn para tentar fazer com que ele veja a versão da cantora brasileira.

O cover não é completo, mas muita gente quer a música completa para ouvir. “Quero essa música toda assim na minha playlist, Dona Claudia, tô viciada nessa versãozinha”, escreveu um fã.

Outras pessoas não acreditavam muito no talento de Claudia e se surpreenderam. “Fazendo sucesso com o cover! So faltou o rei @zayn ver”, disse um. “Não sou seu fã, mas ficou bom! Grava isso”, escreveu outro. “É! Até que ficou bom”, escreveu uma jovem.

Mas é claro que a cantora não ia agradar todos os fãs de Zayn e alguns fizeram questão de comentar. “Credo em cruz”, “alguém bane essa mulher do planeta”, “chorando mesmo, meus tímpanos estão doendo” foram algumas das críticas.

#TakingABreak #rehearsal #PillowTalk @alcantarasom @lusustenido #Zayn

Um vídeo publicado por Claudia Leitte (@claudialeitte) em


int(1)

Claudia Leitte transforma 'Pillowtalk', do Zayn, em um reggae; vem ouvir

Sair da versão mobile