O Jota Quest conquistou o primeiro lugar na TV Argentina com o clipe da música Na Moral, em versão com letra em espanhol. A banda mineira está à frente de grupos como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Rihanna e outros.

VEJA MAIS: Jota Quest comemora 15 anos de carreira com coletânea e turnê nacional

De Pitty a Rogério Flausino, músicos expressam repúdio às declarações de Bolsonaro

A faixa faz parte do álbum Dias Mejores, lançado pela Sony Argentina em outubro de 2010. Este é o sétimo álbum de estúdio e primeiro álbum em espanhol do Jota Quest, apresentando 12 regravações de sucessos com arranjos novos.

O vídeo para Na Moral foi produzido em três dias de gravação, dirigido pelo argentino Nahuel Lerena e contou com as participações especiais de Emmanuel Horvilleur e Dante Spineta, da dupla Illya Kuryaki and the Valderramas, além de mais de cem figurantes.

Veja abaixo a versão de Na Moral em espanhol:

<object width=”560″ height=”349″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/6yakWosTvrw?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/6yakWosTvrw?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”560″ height=”349″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos