O vocalista Chris Martin, da banda britânica Coldplay, fez um cover de “Songbird”, do Oasis, diante de Noel e Liam Gallagher no show de seu grupo em Nova York na noite de segunda-feira, informou o site da revista New Musical Express.

A banda se apresentou no New York Bowery Ballroom em um show que faz parte de uma curta turnê pelos EUA para lançar o segundo álbum da banda, “A Rush Of Blood To The Head”.

Eles tocaram algumas das faixas mais conhecidas do primeiro CD, “Parachutes”, além de uma seleção de novas canções.

Das novas, Martin dedicou “God Put A Smile On Your Face” a “qualquer pessoa que tenha estado num acidente de carro recentemente”, em referência a Noel Gallagher, ferido na semana passada quando o táxi em que estava bateu de frente com outro veículo.

Depois de terminar o bis, Martin voltou ao palco e disse ao público que o show tinha oficialmente terminado, mas que quem quisesse poderia permanecer para ter algumas surpresas divertidas.

Ele se sentou ao piano para tocar sua versão própria de “Songbird”, composição de Liam Gallagher que está no CD “Heathen Chemistry”, do Oasis.

De acordo com fãs presentes, Noel Gallagher ficou em pé, aplaudindo e assobiando, enquanto Martin tocava os acordes iniciais.

Martin encerrou o show com uma versão de “Lips Like Sugar”, do Echo And The Bunnymen.

Sem mais artigos