Ivete Sangalo comemora 39 anos acelerando; relembre sua carreira


Créditos: divulgacao

A cantora Ivete Sangalo lançou mão de todo seu carisma e sua energia nesta sexta-feira (18) para contagiar as 15 mil pessoas que foram ao Jóquei Clube Paraguaio, em Assunção, para vê-la.

“Boa noite, Paraguai. Hoje vou fazer um show incrível para vocês”, disse a cantora no início de sua primeira e única apresentação na capital paraguaia.

Eufórica, carismática e com a beleza digna de uma rainha, a ex-integrante da Banda Eva contagiou os espectadores com ritmos africanos, brasileiros e caribenhos.

Além dos milhares de paraguaios, centenas de argentinos, brasileiros e de outras nacionalidades prestigiaram o show.

“Para mim é um sonho, a sigo há dez anos e não posso acreditar que hoje pude vê-la ao vivo”, disse à Agência Efe a argentina Carolina Gutiérrez, que levava as bandeiras de Argentina e Brasil.

A apresentação incluiu temas famosos de sua prolífica trajetória, como Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, A Lua que Eu te Dei, Beleza Rara, Eva e Flor do Reggae.

A turnê da artista brasileira, que chegou a Assunção proveniente da Argentina, inclui 15 dançarinos e igual quantidade de músicos, além de vários extras que totalizam 60 pessoas no palco.


int(1)

Com a energia de sempre, Ivete Sangalo contagia paraguaios em Assunção

Sair da versão mobile