Maria Gadu parou de fumar cigarro após 18 anos. “Tive de recorrer a um antidepressivo e novos hábitos (já que aprendi tudo que sei na companhia indispensável do ex-amigo cigarro”, escreveu a cantora na sexta (12), em sua página no Facebook.

Ela postou o texto junto com uma foto em que ela tinha 14 anos e estava assistindo a uma apresentação de Marisa Monte, a imagem havia sido exibida no programa Altas Horas, da Tv Globo, no sábado passado. “Recebi esse presente do Serginho Groismann e sua produção , e pude me reencontrar menina! Quero definitivamente mais dessa menina em mim”. 

Leia o texto na íntegra:

“Notícia!!!!!! Após 18 anos de automutilação, tomei a decisao mais importante e mais difícil da minha vida. Parei de fumar. Estou enfrentando com unhas e dentes a desintoxicação e a abstinência com acompanhamento médico. Tive que recorrer a um antidepressivo e novos hábitos (já que aprendi tudo que sei na cia indispensavel do ex-amigo cigarro).

Nao tá fácil, mas acredito piamente no amanhã. Só por hj não fumarei e assim sigo me desfazendo de 18 anos de mim mesma… Pra viver mais uns 60 na companhia de um outro eu.

Recebi esse presente  do Serginho Groisman e sua produção, e pude me reencontrar menina! Quero definitivamente mais dessa menina em mim!!!

Agradeço o carinho de todos sempre! Eu e meus novos pulmões e garganta!

Beijos,

Maria”

Sem mais artigos