Com a proposta de abrir espaço para os graves do baixo e as batidas quebradas, por vertentes como hip hop, ragga e bass music, rola nesta sexta (19) a primeira edição da Boombass! na Superloft, em Pinheiros, São Paulo. A entrada é grátis.

No line-up estão escalados DJ Kbça (DJ residente), os DJS VINÍ e Silvio de Marchi (A$$), os live acts dos convidados Soul One e MJP (do selo Beatwise Recordings) e a grafiteira, DJ e produtora do evento, Mariana Mats

O produtor canadense Lunice que se apresentaria nesta primeira edição da festa cancelou sua apresentação, segundo a organização do evento, por problemas pessoais. Uma nova data para a segunda edição de novembro, com a presença de Lunice, já foi anunciada: 28/11. 

A bass music está em alta no Brasil. O primeiro festival dedicado ao gênero, que se realiza nos dias 2 e 3 de outubro, no Audio, na Barra Funda, São Paulo. Entre as atrações estão o norte-americano Flying Lotus, um dos principais representantes da vertente afrofuturista no planeta, e ainda Tropkillaz, Soul One, Dubstrong, CESRV, Kingdom, Party Flavor, Trusty, Kode9, Jessy Lanza e Kelela.

SERVIÇO

BOOMBASS @SUPERLOFT
Data: 19 de setembro (sexta-feira)
Local: Superloft – Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros
Horário: 23h
Ingressos: Evento gratuito
Line up: 
Mari Mats (Boombass)
Soul One (Beatwise/Metanol)
MJP (Beatwise/Metanol)
Kbça (Boombass)
VINÍ (A$$)
Silvio de Marchi (A$$)

Sem mais artigos