Vade retro, Pitbull!

Depois de todas as críticas a We Are One (Ole Ola) e à aparição relâmpago de Cláudia Leitte em um dos vídeos mais estereotipados e chatos já produzidos, parece que a Fifa quer se redimir. 

O guitarrista Santana postou hoje em sua conta no Youtube o clipe para a faixa Dar um Jeito (We Will Find a Way), o “hino oficial” da Copa do Mundo de 2014. A música conta com a participação de WyclifAvicii Alexandre Pires (talvez não o cantor dos sonhos dos brasileiros, mas né). A guitarra característica de Santana casou perfeitamente com a percussão brasileira, e a música é super animada. O instrumentista, Wyclif e Alexandre Pires já estão confirmados para a festa de encerramento da Copa, no dia 13 de julho.

No clipe, Santana e Wyclif cantam a música no que evoca um baile funk. O vídeo conta a história de um menininho dando o seu jeito (rere) pra poder jogar futebol: ele faz uma bola de sacolas. Talvez tenha saído de um estereótipo pra cair em outro, mas qualquer coisa que não seja Pitbull feat passistas já agrada, né?

Vem assistir:

Sem mais artigos