Damian Marley, filho de Bob Marley, se apresentou no Palco Consciência na tarde deste sábado (12), durante o festival SWU. Em uma noite que mistura hip-hop e reggae, o filho caçula do cantor deu conta do recado.

Com aproximadamente uma hora de show, o jamaicano fez covers do pai e também apresentou faixas de seu último álbum Welcome to Jamrock (2005). Em Road to Zion – parceria entre Damian e o rapper Nas – o músico fez a plateia levantar celulares e isqueiros para criar um clima.

Um dos destaques o show são os fortes e afinados vocais femininos  que permeiam as rimas de Damian. Outro ponto curioso da apresentação é um integrante do grupo que passa o show inteiro em cima do palco, mas sem tocar nenhum instrumento. Ele apenas empunha orgulhosamente uma bandeira Rastafari.

O cantor também apresentou músicas do famoso repertório de seu pai, como Get up, Stand Up e Is this Love, em versões nada diferentes das originais. Já a clássica Could You Be Loved, foi apresentada mais dançante. Às 20h15 uma foto de Bob Marley apareceu no telão para encerrar o show e marcar o clima de homenagem ao precursor da reggae music.   



Sem mais artigos