Após apresentação no domingo (08) em Fortaleza, a diva pop Beyoncé deu continuação, na última quarta (11) em Belo Horizonte, à série de espetáculos que apresenta no Brasil. Cerca de 30 mil pessoas estavam presentes ao Mineirão e o marido da cantora, o rapper Jay Z, que junto à família acompanha a artista, assistiu a tudo dos bastidores.

O show da quinta turnê mundial da cantora, The Mrs. Carter Show, começou com um atraso de pouco mais de uma hora. O título faz menção ao nome de batismo de seu marido, Shawn Corey Carter.

A cantora interagiu com os espectadores e chegou a cantar um parabéns a um dos presentes, que segurava um cartaz anunciando que era dia de seu aniversário. Hits como Crazy in Love, Halo, Single Ladies e Baby Boy marcaram os pontos altos do show.

Em seu site oficial, foram postadas dezenas de fotos em homenagem aos fãs brasileiros, de imagens da capital mineira a fotos dos bastidores. Confira as fotos na nossa galeria.

Beyoncé se apresenta amanhã (13), no Rock in Rio, no Rio de Janeiro E dia 15 em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Ela encerra seus shows no Brasil no dia 17, no Estádio Nacional, em Brasília.

Sem mais artigos