A Disco Baby, festa voltada para bebês e crianças de 0 a 10 anos de idade, um dos programas preferido das famílias descoladas de São Paulo, comemora dois anos neste sábado (16), entre 13h e 19h.

Pela primeira vez, a festa tomará conta da Eazy Club (os papais e mamães já devem ter dançado muito lá, quando ainda era a Broadway), com comidinhas incríveis do O Mercado Feira Gastronômica.

A programação terá o lendário DJ Mau Mau, o DJ mirim Caio Augusto, bandas da School of Rock, show com o palhaço e malabarista Du Circo, oficinas de pintura de vinis de Laerte Castanha e de musicalização com a turma da School of Rock.

Na Disco Baby especial vão rolar também projeções dos VJs Vai Vendo e os DJs residentes Coy Freitas e Daniel Cozta.

Idealizada pela jornalista e DJ Claudia Assef (autora do livro Todo DJ Já Sambou), que, além de ser uma das maiores especialistas em música eletrônica do país, é mãe de duas meninas. Sua sócia na Disco Baby é a empresária Tathiana Mancini, que acumula experiência como produtora de grandes eventos, dona de marca de roupas, além de ser mãe de três filhos.

Supervisionada pelo pediatra Sylvio Renan Monteiro de Barros, autor do livro Seu Bebê Em Perguntas e Respostas e do Blog do Pediatra, cada detalhe da festa – do volume da música até os cuidados com a iluminação – foi pensado para criar uma atmosfera segura e saudável para os pequenos frequentadores.

Em dois anos de existência, a Disco Baby já recebeu em sua cabine nomes de peso da discotecagem nacional, como Marky, Patife, Rica Amaral, Mixhell, Camilo Rocha, Mau Mau, Zegon, Anderson Noise, Sônia Abreu, KL Jay, DJ Cia e Renato Cohen, além dos residentes, Coy Freitas e Daniel Cozta.

SERVIÇO

Disco Baby, especial de dois anos
Sábado, das 13h às 19h
Eazy club
Av. Marques de São Vicente, 1767, Barra Funda

Sem mais artigos