Mix Festival 2016

Gabriel Quintão Mix Festival 2016

A sensação térmica era de aproximadamente 6º no Festival Mix 2016, que rolou neste domingo, 12, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, mas, para quem estava no evento, a temperatura não foi problema algum, pois O Rappa, Jota Quest, Anitta, Projota, Onze20 e a novata Retrosense esquentaram o público com facilidade.

Preferidos do público jovem, o Onze20 fez a garotada cantar em coro os hits Querendo te Encontrar e Te Roubar Pra mim. Vale enfatizar a quantidade de fãs que estavam no local para assistir ao show dos mineiros de Juiz de Fora. O ABC colou em peso. Na sequência, subiu ao palco a poderosa Anitta, quebrando um pouco a vibe do rock e jogando o pop dançante nos alto-falantes.

Mix Festival 2016

Onze20 (Foto: Gabriel Quintão)

Com uma apresentação curta, porém, cativante, Anitta focou em músicas de seu último CD, Bang, e colocou a geral para requebrar com Essa Mina É Louca, Deixa Ele Sofrer, e claro, a faixa-título que teve coreografia a lá videoclipe. Vitin, vocalista do Onze20 voltou ao palco e fez uma participação especial, cantando e ‘sensualizando’ com a artista.

Mix Festival 2016

Anitta (Foto: Gabriel Quintão)

Depois veio o Jota Quest com a turnê super bombada do álbum Pancadélico. Quem conhece os shows da turma de Rogério Flausino & cia sabe que o lance deles é diversão. Quem estava com frio nessa hora, encontrou o calor. Foram hits atrás de hits: Na Moral, Só Hoje e Do Seu Lado eram alguns que estavam no repertório.

Com certeza, o grupo mais esperado foi O Rappa, e não é por menos. A gangue de Falcão tem um dos shows mais cativantes da atualidade. Os cariocas não sobem ao palco para brincar e você percebe o profissionalismo, e o tamanho deles, quando tocam canções fortíssimas como A Minha Alma, O Que Sobrou do Céu e Me Deixa. Eles têm o público na mão. E o Falcão? Que carisma.

Mix Festival 2016

O Rappa (Gabriel Quintão)

Coube ao Projota encerrar a noite. Acompanhado apenas do DJ Zala. O rapper divulgou músicas de seu mais novo DVD, 3Fs Ao Vivo, e mandou umas rimas iradas interagindo com o público, que mesmo com o frio fincou o pé até a última palavra dele. Emocionante foi pouco. Por exemplo, o hit Rezadeira, cantado por todos, ganhou uma base lindíssima de The Funeral, do Band of Horses. Teve até quem chorou. São momentos especiais e inesquecíveis como esse que o Festival Mix proporciona, frase que era repetida a todo momento pelos artistas que ali passaram.

Que venha a próxima edição!

Mix Festival 2016

Projota (Gabriel Quintão)

Veja em fotos a vibe do festival:

Sem mais artigos