David Guetta bateu mais um recorde. Com o single Titanium (feat. Sia), o produtor alcançou um milhão de cópias vendidas no Reino Unido e entrou para o cobiçado posto de artistas que atingiram a marca, como The Beatles e as Spice Girls.

“Estou muito orgulhoso! É o início de uma nova direção para mim e é uma canção que penso que sobrevirá ao longo do tempo”, declarou Guetta. “Estar ao lado de algumas das melhores músicas e dos artistas de todos os tempos por vender milhões de cópias no Reino Unido é um sentimento maravilhoso e por ser especialmente com esta música, me deixa muito feliz”.

“Levei muito tempo para ‘explodir’ no Reino Unido, uma década. A recompensa de tanto trabalho faz valer tudo a pena. Titanium vai resistir ao teste do tempo”, finalizou. A faixa é single do disco Nothing But The Beat. Desde 2002, o produtor e DJ vendeu na Grã-Bretanha cerca de 8 milhões de singles e 1 milhão e 300 mil álbuns. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/JRfuAukYTKg?hl=en_US&amp;version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/JRfuAukYTKg?hl=en_US&amp;version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos