Malta (Foto: Rodolfo Magalhães)

Em vésperas de eleição, a banda Malta divulgou nesta sexta, 5, seu novo single. A canção se chama Pátria Amada e retrata o momento político do Brasil. Carlinhos Brown participa tocando percussão e o ator Rodrigo Lombardi colabora com uma narração.

O guitarrista Thor Moraes explica melhor o tema escolhido: “A música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos uns dos outros, estamos juntos no mesmo barco”.

Thor finaliza: “É uma mensagem para a nossa Pátria Amada nos salvar e se salvar de tudo o que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes”.

Malta é formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo). O grupo foi vencedor da 1ª temporada do programa SuperStar, exibido pela Globo em 2014, e atingiu a marca de mais de 140 milhões de views no Youtube, discos de ouro/platina/platina duplo e diamante, além de ter ganho muitos outros prêmios.

Ouça Pátria Amada aqui.

Shows mais esperados de 2018:

Shows mais esperados de 2018

28 de novembro em São Paulo, 30 em Uberlândia e 2 de dezembro em Curitiba
Créditos: Divulgação

int(1)

Com participação de Carlinhos Brown, Malta lança música sobre situação política no país

Sair da versão mobile