PicMonkey Collage

(Crédito: reprodução/Facebook Coachella)

Ok! A gente não está de corpo presente no Coachella, o festival mais aguardado dos EUA (e um dos maiores do mundo), que rola todo ano nos arredores de Indio, na California, e que deu seu start nesta sexta (10). Mas a nossa alma, que é totalmente musical, está lá, acompanhando tudo! Com a ajudinha da nossa amiga internet, claro! Que nos conecta direto com o fest.

Ao todo são mais de 50 atrações por dia, embaixo do calor de matar (de dia) e no frio de morrer (à noite) no belíssimo deserto em que o Coachella é realizado. Agora olha só o nipe das bandas que tocaram lá ontem: AC/DC, Tame Impala, Interpol, Steely Dan, Alabama Skakes, Azealia Banks, Flying Lotus, Lykke Li, Caribou, The War on Drugs, e a volta tão esperada dos shoegazers do Ride, que fez os corações dos indies noventistas derreterem de emoção.

11133765_10153139336381648_9091524661588156964_n

(Crédito: reprodução/Facebook Coachella)

Para melhorar essa conexão Coachella com o resto do mundo (nós). O site do festival transmite tuuuudinho ao vivo. E neste sábado tem mais!

Mas se você perdeu, a gente te adianta em fotos os melhores momentos desse 1º dia. Se liga na vibe irada que rola por lá:

 

Sem mais artigos