Adele

Adele na infância

No último mês Adele anunciou que está grávida do namorado Simon Konecki por meio de um comunicado divulgado em sua página oficial na web. Agora, além dos rumores que dão conta que sua gestação já está no sétimo mês e que ela estaria gravando canções de ninar para o bebê, o compositor Dan Wilson revelou que está trabalhando em um novo álbum com a cantora. 

O norte-americano foi um dos responsáveis pelo hit Someone Like You e falou sobre o tão aguradado sucessor de 21 em entrevista ao Daily Star, porém o lançamento do disco deve ser atrasado. “”Trocamos alguns e-mails sobre o próximo álbum. Estou me concentrando na composição do maior número de músicas que posso para ela. Estou construindo algumas faixas. Adele ama se apresentar, mas não se sente confortável com o fato de ser uma celebridade do primeiro time”, contou. 

“Tudo ficou muito grande para ela no ano passado e ela deseja um tempo fora do mundo da fama para ser uma mãe normal. A última coisa que ela quer é que seu filho se torne um bebê de celebridade ou assunto da mídia. Ser uma boa mãe é muito mais importante para ela do que vender discos e ela deixou claro que suas prioridades mudaram agora que está grávida.” 

“Ela não quer estar viajando pelo mundo em turnê ou fazendo promoções quando pode estar em casa. Apesar de já ter começado a planejar o terceiro álbum, as chances de os fãs o ouvirem em breve são de raras a inexistentes”, finalizou. 

Vale lembrar que no começo do ano, Adele disse durante uma entrevista, que faria uma pausa em sua carreira. “Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz. Não sei o que farei depois desse tempo. Quero me casar, ter um filho e uma horta em casa”, disse. 

Será que Adele já estava grávida quando fez essa declaração? 

 

Compositor confirma que Adele está trabalhando em novo álbum

Sem mais artigos