Felipe Yves foi degolado em Salvador

Divulgação Felipe Yves foi degolado em Salvador

Felipe Yves Magalhães Gomes tinha 21 anos e era um compositor promissor do pagode baiano. O artista já havia composto para diversos músicos de sucesso, mas foi em uma parceria com Léo Santana que ele se tornou conhecido. Yves foi o responsável por compor o hit Bota o Bumbum Dela no Paredão, sucesso do ex-cantor do Parangolé no último Carnaval.

Ele, porém, tinha como planos largar o ramo e se tornar um cantor gospel, como informou nas suas redes sociais recentemente. Na tarde desta segunda-feira (6), porém, o corpo de Felipe foi encontrado carbonizado e degolado no morro Boca da Mata, em Salvador.

Para a esposa, Nilza Santos, de 27 anos, que era casada com ele há três anos, o crime foi motivado por vingança e cometido por um homem identificado como Helis, um conhecido traficante local. “Ele jurou vingança. Ontem, ele mandou fotos do corpo do meu marido para esse primo dele dizendo: ‘olha aqui o que eu acabei de fazer com o seu primo'”, disse ela, em entrevista ao jornal Correio da Bahia.

Segundo a reportagem, a família relata que, antes do crime, Felipe estava na Boca da Mata na casa do pai, em uma região chamada de Prédios Velhos. Ele recebeu uma ligação de um homem que seria empresário marcando um encontro na rótula da feirinha em Cajazeiras 10. O que motivou a vingança, porém, não foi revelado.

Em nota, a polícia militar soteropolitana informou que encontrou um corpo vítima de arma branca, sem sinais vitais, em um matagal na localidade conhecida como Independência, em Boca da Mata. “Os PMs realizaram rondas na região a procura da vítima que não foi encontrada e, segundo populares, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já havia realizado a perícia e removido o corpo do local”, diz o comunicado.

Além de Léo, Felipe fez sucesso com composições para Igor Kannário, além de ter feito carreira de cantor de pagode, passando por grupos como Cajacity, Som on line, Pagolove e Os Malas. A última havia sido a Golaço, onde ele ficou por cinco meses até se tornar evangélico.

Rainhas do Carnaval 2017

Compositor de hit de Léo Santana foi degolado por vingança, segundo esposa

Sem mais artigos