A banda norte-americana Concrete Blonde cancelou a apresentação que faria no festival Lupaluna, em Curitiba (PR), na sexta-feira (18), em razão de um acidente sofrido pela vocalista Johnette Napolitano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Lupaluna, nesta quarta-feira (16).

No dia anterior, a Opus Promoções, produtora do show que a banda faria na quinta-feira (17), em Porto Alegre, já havia comunicado o cancelamento do show na capital gaúcha. Johnette Napolitano, de acordo com nota divulgada pela Opus, fraturou três costelas ao cair de um cavalo em seu rancho, na Califórnia.

De acordo com a organização do festival Lupaluna, quem tiver interesse em trocar o ingresso de sexta-feira pelo ingresso de sábado deve ir até os quiosques do Disk Ingressos para fazer a mudança. Para a devolução do ingresso e ressarcimento do valor pago é preciso enviar, até sexta-feira (18), um e-mail para atendimento@lupaluna.com.br com nome completo, RG, CPF, forma de pagamento e o número do código de barras impresso no ingresso.

A partir de segunda-feira (21), a devolução do dinheiro será feita nos quiosques do Disk Ingressos (shoppings Estação, Mueller e Palladium), mediante apresentação do e-mail enviado e do ingresso. Para quem não comprou em Curitiba, após o envio do e-mail, é preciso entrar em contato pelo telefone (41) 3315-0808 para mais informações.

Os ingressos do show em Porto Alegre também serão reembolsados. Aqueles que adquiriram entradas para o evento nos pontos de venda autorizados terão o dinheiro devolvido mediante apresentação dos ingressos originais no mesmo local em que foram comprados. O reembolso será realizado entre 16 e 31 de maio de 2012.

 

SERVIÇO – FESTIVAL LUPALUNA

Quando: Dias 18 e 19 de maio
Onde: Bioparque : Avenida Senador Salgado Filho, 7636, em Curitiba (no caminho para São José dos Pinhais)
Quanto: De R$ 80 a R$ 1.208 (confira os preços e pontos de venda no site oficial do evento)

Sem mais artigos