Após muita especulação, Madonna liberou a tracklist de seu novo álbum, ‘Madame X’, e confirmou a participação de Anitta na faixa ‘Faz Gostoso’. “Agora eu posso falar”, comemorou a cantora carioca no programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (17).

Em entrevista à Fátima Bernardes, a artista falou pela primeira vez sobre a parceria e descreveu o convite como “inacreditável”. A faixa é uma nova versão da música originalmente gravada pela cantora luso-brasileira Blaya.

“É um funk e está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música”, explicou no programa.

A rainha do pop havia já compartilhado uma foto das duas no estúdio em Dezembro de 2018, dando início às especulações. Porém, um mês depois, a postagem recebeu diversos comentários negativos de brasileiros, que pediam o cancelamento da colaboração após Anitta defender o amigo Nego do Borel. Em Janeiro, o cantor fez um comentário transfóbico contra Luisa Marilac.

Madonna lançou nesta quarta ‘Medellín’, música com a participação de Maluma. ‘Madame X’, álbum sucessor de ‘Rebel Heart’,  está previsto para ser lançado no dia 14 de Junho.

Anitta: 'Kisses'

Primeiro álbum trilíngue da cantora conta com 10 faixas que mostram os diferentes lados da artista
Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Confirmado! Anitta estará no novo álbum de Madonna: 'surpreendente'

Sair da versão mobile