A cantora carioca Bianca, de 18 anos, lançou esta semana o clipe da inédita What If. A música é a segunda divulgada pela aposta, que em setembro já havia soltado o vídeo de Chained.

Secret Air Sessions 1 – Bianca – What If 

Ao Virgula Música, ela contou que canta em inglês porque estudou numa escola americana desde os dois anos e foi alfabetizada em ingles. “Em nenhum momento eu “decidi” que eu iria cantar em inglês. As composições fluem dessa forma. É algo natural”, afirmou a garota que apontou suas principais referências: Regina Spektor, The XX, The Knife, Lykke Li, Kings of Leon, Bon Iver.

Apesar de cantar em inglês, ela diz que primeiro gostaria de conquistar espaço no meio musical brasileiro. Bianca disse também que teme comparações que devem surgir, como Lana Del Rey e Tori Amos.

“Acho que é natural todo artista novo no mercado ser comparado. Eu nao me incomodo. É claro que eu sou influenciada por vários artistas de estilos musicais diferentes, mas acho que eu estou construindo o meu próprio som e estilo”, afirmou.

Bianca falou também sobre seu processo de composição e temáticas. “Esscrevo as letras e as melodias enquanto minha amiga, Marina Gonzales compõem a harmonia. Normalmente, as letras são sobre a minha vida, relacionamentos e o meu olhar sobre as coisas”, concluiu.

Chained

 

Sem mais artigos