Ser pai é praticamente uma profissão em tempo integral, né? Imagina então ser pai enquanto você é um músico, viajando o mundo todo em turnê, dando entrevistas e aparecendo em programas, trabalhando no estúdio, atendendo fãs, etc, etc. Não parece ser fácil. Mas nós aqui do Virgula Música, em homenagem ao Dia dos Pais, fizemos uma lista de maneiras fofas que os pais músicos acabaram arranjando para trazerem seus filhos para o mundo deles. Vem ver:

 

Keith Richards

Tudo bem, talvez essa história não seja exatamente fofa. Não, vai, ela é fofa. De um jeito Keith Richards.

Quando criança, Marlon Richards, o primogênito do guitarrista dos Rolling Stones, acompanhava o pai pela turnê. E ele tinha duas missões essenciais: esconder as drogas do pai quando alguma autoridade aparecia e acordar Keith. Aliás, ele era o único que tinha permissão de tirar o guitarrista da terra dos sonhos. E considerando que Keith dormia com uma arma embaixo de seu travesseiro… Chocante saber que Marlon acabou se tornando um cara perfeitamente normal depois de tudo isso, né?

Além de Marlon, Keith também é pai de Angela, Theodora e Alexandra. Tara Richards morreu quando ainda era um bebê.

 

Nando Reis

Ele parece realmente gostar de grandes grupos de pessoas. Enquanto a sua antiga banda, o Titãs, chegou a ter oito membros em seus tempos áureos, Nando Reis tem cinco filhos: Sophia, Sebastião, Ismael, Zoé e Theodoro. E três deles ganharam uma música do pai. Só pra So foi composta para Sophia, Espatódea, para Zoé (o título, nome de uma árvore que dá flores vermelhas, é uma referência aos cabelos ruivos da menina) e O Mundo É Bom, Sebastião, para o menino do meio. Esta última é ainda da época dos Titãs.

 


 

Billie Joe Armstrong

O vocalista do Green Day tem dois filhos de seu relacionamento de 20 anos com Adrienne. Eles se chamam Joseph Marciano Armstrong e Jakob Danger Armstrong (e você reclamando do seu nome do meio…). Joseph tem a sua própria banda, chamada Emily’s Army. Um dos maiores fãs? Seu pai, óbvio. No vídeo abaixo, você pode ver Billie causando na plateia, participando de um mosh (pule pra 1m30s):

 

 

Marcelo D2

Marcelo D2 tem na sua prole dois meninos e duas meninas: Stephan, Lourdes, Luca e Maria Joana. E é com o primogênito que ele já divide a paixão pela música. A parceria é famosa pela canção Loadeando, de 2003. Hoje, Stephan tem uma banda chamada Start. Assista aos dois no Acústico MTV de Marcelo D2, em 2004:

 

 

Chris Martin

Para fechar a lista, uma palhaçadinha básica. E extremamente fofa. Quando Apple, sua primeira filha com Gwyneth Paltrow nasceu, o vocalista do Coldplay convocou os colegas da banda para formar a ótima The Nappies. E com perucas bem, hum, estilosas, eles entregaram esta PÉROLA : I am your baby’s daddy. O refrão: “Eu estarei lá com você, passando por tudo / Eu vou limpar todo o cocô e o vômito / Eu estarei lá pra te deixar feliz e manter tudo limpo / Eu vou lavar as fraldas na máquina de lavar”. Romântico, né? Não.

Além de Apple, Chris e Gwyneth também são pais de Moses.

 

 

 

Sem mais artigos