De David Guetta a Stones, para todos os gostos

Montagem/Divulgação De David Guetta a Stones, para todos os gostos

Pegue um quarteto de heróis do rock, adicione um punhado de bandas pop no auge, acrescente lendas da música, polvilhe um festival que mistura artistas mainstream e alternativos, agite com um festival de EDM coalhado de estrelas. Misture bem. Esta é a receita que faz de 2016 um ano bastante promissor para quem deseja ver shows internacionais ao vivo.

Mesmo com a crise e o dólar nas alturas, o ano começa com Rolling Stones, Coldplay, Maroon 5, Lolapalooza Tomorrowland na agenda. Espera-se ainda que o segundo semestre possa ter AC/DC e Metallica. Como sonhar é livre, não seria muito pedir Adele, Beyoncé, Britney Spears, Ellie Goulding, Madonna, Lady Gaga, Kendrick Lamar e outros nomes capazes de mobilizar multidões e lotar estádios. Mandem suas sugestões.

Veja em nossa galeria alguns shows que estão a caminho. Prepare-se ampliar sua bagagem musical e ao mesmo tempo ter sua conta bancária reduzida dramaticamente. No fim, vale a pena, porque ninguém vai tirar a experiência de ver e ouvir seus ídolos.


int(1)

Conheça ingredientes que fazem de 2016 ano quente para shows