Courtney Love acredita ter encontrado o Boeing 777 da Malaysia Airlines, desaparecido no último dia 8 de março, a caminho de Pequim.

A cantora publicou na noite desta segunda-feira (17), na sua página oficial no Facebook, uma imagem captada por satélite, retirada do site Tomnod, na qual desenhou setas e letras, indicando o local exato onde estaria o avião, a qual acompanhou com a seguinte legenda: “Eu não sou especialista, mas isto parece um avião e uma mancha de óleo”.

A viúva de Kurt Cobain indicou ainda que o local apresentado na imagem, situado a sul do Vietnã, ficava perto de Pulau Perak (o local em que o avião emitiu a sua última comunicação), revelando, inclusive, as suas coordenadas.

“Mas o que sei eu?”, questionou, concluindo assim a publicação que, até ao momento, já conta com cerca de 10500 compartilhamentos, 10166 likes e 2864 comentários.

Recorde-se que o avião desapareceu sexta-feira, sem deixar rasto, quando transportava 239 passageiros de Kuala Lumpur para Pequim. Uma enorme operação de buscas está, desde então, vasculhando o Oceano Índico, com mais de 26 países envolvidos.

Sem mais artigos