Kurt Cobain

Reprodução/Facebook Kurt Cobain

Courtney Love e Frances Bean, respectivamente mulher e filha de Kurt Cobain estão brigando na Justiça para impedir que fotos do frontman do Nirvana morto sejam divulgadas.

Frances, de 22 anos, diz que as fotos iriam apenas causar mais sofrimento aos seus familiares e fãs da banda, apontada por alguns críticos como a última grande banda de rock a ter surgido no planeta.

As duas estão em disputa na Justiça com Richard Lee, diretor de um programa de TV de Seattle, que pretende provar que Cobain não morreu por um tiro dado contra si mesmo por uma arma há mais de 20 anos.

O caso seré levado para a juiz da corte superior Theresa Doyle nesta sexta (31). A roqueira e atriz escreveu para a corte argumentando que as fotos teriam um impacto físico e psicológico. A filha dela e de Kurt, Frances Bean Cobain, hoje com 22 anos, também pediu para que as fotos permaneçam secretas.

“Eu tenho que lidar com muitas questões pessoais devido à morte do meu pai. Pensar que essas fotos podem se tornar públicas é difícil. Mais que o sensacionalismo, essas fotos nos causariam uma dor indescritível”, afirmou Frances.

Isso mesmo, deixem a memória de Kurt viva, como no episódio divulgado na semana passada em que fotos de un embrião do Nirvana, foram relevadas por Maggie Poukkula, filha de Tony Poukkula. O cara era amigo do ídolo na época do colegial e as fotos foram feitas em Washington, em 1987.

Kurt Cobain em 1997

Kurt Cobain em 1997

Sem mais artigos