Cultura Inglesa Festival 2012

Franz Ferdinand

Neste domingo (27), o Cultura Inglesa Festival traz à cidade de São Paulo, para um evento musical gratuito, as bandas britânicas Franz Ferdinand, The Horrors, We Have Band, além dos grupos brasileiros Banda Uó e Garotas Suecas. Para conseguir aproveitar o festival sem transtornos, a organização do evento aconselha chegar cedo, uma vez que os portões do Parque da Independência serão fechados após a lotação do local. Confira, a seguir, algumas informações importantes para aproveitar o festival livre de transtornos.


Horário e entrada

Os portões do Parque da Independência serão abertos às 10h, e os shows começam às 11h. A apresentação do Franz Ferdinand deve começar por volta das 18h. A entrada dos shows é gratuita e será permitida até a lotação do parque (com capacidade para 20 mil pessoas), por isso é aconselhável não chegar tarde no evento. Não haverá ingressos, e a entrada será por ordem de chegada.

Entrada de menores de 14 anos
Menores de 14 anos devem estar acompanhados de um representante maior de idade.

Dê preferência ao metrô ou ao ônibus
Não haverá estacionamento oficial do Festival. O jeito mais indicado para ir ao Parque é de transporte público. A estação do Metrô mais próxima é a Alto do Ipiranga. De lá até o Parque são aproximadamente 2 km.

Se preferir ir de ônibus, na saída da estação Alto do Ipiranga, na rua Visconde de Pirajá, altura do nº 462, você pode pegar a linha de ônibus 4113-10 Pça da República, desembarcar na rua Paulo Bregaro, altura do nº 273, e caminhar até o Parque. Na volta, você pode caminhar até a Avenida Nazaré, altura do nº 43, e pegar a linha de ônibus 4113-10 Gentil de Moura, desembarcar na rua Visconde de Pirajá, altura do nº 462, e caminhar até a estação Alto do Ipiranga do Metrô.

O que pode e o que não pode entrar
Não é permitida a venda de bebidas ou alimentos no Parque, por isso leve o seu lanche na mochila. É proibida, ainda, a entrada de animais, cadeiras ou bancos, guarda-chuvas, objetos de vidro e metal, como garrafas e latas, máquina fotográfica e câmeras, inclusive profissional, água mineral em copo de plástico, mesmo que selado e lacrado, objetos cortantes (facas, canivetes, alicates, tesouras), bebidas alcóolicas, drogas de qualquer espécie, inclusive remédios sem autorização ou receita médica. Na entrada do parque, o público será submetido a revista corporal e, caso necessário, objetos não autorizados serão removidos.

É permitido entrar com bebidas não alcóolicas em embalagem de garrafa pet 600 ml e/ou Tetra Pak de 1 litro, devidamente lacradas. Alimentos industrializados devidamente lacrados como de origem, como bolachas e barra de cereal. Frutas pequenas, como maçãs e bananas, também são permitidas. Procure se alimentar e beber água antes do festival.

O que é aconselhável levar
Você pode levar na sua mochila ou bolsa: capa de chuva, protetor solar, canga e boné ou chapéu. Também é permitida a entrada com remédios, mas apenas com receita médica e/ou de venda livre.

 

SERVIÇO – SHOWS DO CULTURA INGLESA FESTIVAL EM SÃO PAULO:
Data: 27 de maio (domingo)
Horário: a partir das 11 horas
Local: Parque da Independência
Endereço: Av. Nazareth, s/n – Ipiranga
Quanto: Entrada gratuita (sujeita à lotação do parque)
Atrações (em ordem de apresentação): Freech, King Crab (Banda de alunos vencedora Let’s Rock Together), Broth3rhood (Banda de alunos vencedora Let’s Rock Together), Sociopatas (banda alunos vencedora Cult in Music), Banda Uó com tributo ao The Smiths, Garotas Suecas com tributo aos Rolling Stones, We Have Band, The Horrors, Franz Ferdinand

Cultura Inglesa Festival acontece neste domingo em SP; confira informações importantes

Sem mais artigos