Demi Lovato está pronta para contar sua história. Ela envolve sucesso, indicações ao Grammy, performances avassaladoras, um noivado conturbado, sobriedade, recaídas e uma overdose. E a cantora quer contar tudo em seu novo documentário para o YouTube “Demi Lovato: Dancing with the Devil”.

O primeiro trailer da produção foi publicado nesta quarta-feira (17). O longa será dividido em quatro partes e deve ser lançado no dia 23 de Março na plataforma.

Em Julho de 2018, a cantora sofreu uma overdose que quase tirou sua vida. No teaser, ela revela que o acidente ocasionou três derrames e um ataque cardíaco: “meus médicos disseram que eu tinha de cinco a 10 minutos restantes”.

O documentário dirigido por Michael D. Ratner promete trazer uma visão crua da batalha de Demi contra o vício e mostrar todos os eventos que precederam sua overdose quase fatal.

Em um momento da entrevista, a voz de “Commander In Chief” chega a dizer: “nem sei mais por que estou sóbria”.

De acordo com a sinopse oficial, a produção não apenas explora a vida íntima de uma das maiores cantoras pop da atualidade, mas também é um retrato honesto sobre a dependência química e a jornada em direção à cura e ao empoderamento.

“Tive muitas vidas, como meu gato. Estou na 7ª vida já. Pronta para voltar a fazer o que amo, que é a música”, diz Demi no trailer.

Este já é o segundo documentário da estrela para o YouTube. Em 2017, ela lançou “Demi Lovato: Simply Complicated”, dirigido por Hannah Lux Davis.

Assista ao trailer de “Demi Lovato: Dancing with the Devil”:

Michelle Obama comandará programa infantil na Netflix

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, comandará o novo programa infantil da Netflix. A série pretende incentivar crianças a adotarem uma alimentação mais saudável Créditos: Adam Rose/Netflix

int(1)

Da overdose ao noivado relâmpago: Demi Lovato revela trailer de novo documentário

Sair da versão mobile