O duo Daft Punk confessou em entrevista à revista francesa Rock ‘n’ Folk que continuam gostando de viver no anonimato e não se arrependem de não mostrar a rosto. “É difícil dizer o que teria acontecido sem o anonimato. Não nos arrependemos disso. Temos uma vida normal.”


Thomas Bangalte
r e Guy-Manuel de Homem-Christo também contaram como se conheceram: “Tínhamos 12 anos e ouvíamos Velvet Underground e o The Doors. Na época já criamos as máscaras que usamos no palco. Temos muito orgulho delas. São nossa marca e ao mesmo tempo, o querido anonimato”.

Questionados sobre os rumores de usarem atores usando suas tradicionais máscaras durante espetáculos ao vivo, a dupla disse não dar shows suficientes para precisar usar esse artifício: “Isso seria possível, mas tocamos pouco. Seria idiota não querer os aplauoso de 20 mil pessoas”.

O novo trabalho da dupla chega às lojas em 20 de maio. Random Access Memories tem como primeiro single a faixa Get Lucky, que pode ser ouvida abaixo. Sobre o disco, a dupla afirmou: “é o nosso primeiro de estúdio, até aqui sempre fizemos música em casa”.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/5NV6Rdv1a3I” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos