Atualmente em turnê com o Gorillaz, Damon Albarn reacendeu a esperança dos fãs do Blur. Segundo o vocalista, a banda já teve conversas sobre voltar a se reunir em janeiro de 2011, mesmo que para “fazer algo pequeno, sem intenções de dominação mundial”.

Após uma turnê de reunião em 2009, o começo do ano foi agitado para o Blur. Em fevereiro eles lançaram o elogiado DVD No Distance Left To Run, com um documentário sobre a carreira e o registro dos dois shows no Hyde Park, em Londres, em junho de 2009.

Já em abril, no Record Store Day, a banda liberou Fool’s Day, a primeira música inédita desde o lançamento de Think Thank, em 2003. À época, Albarn chegou a revelar planos de lançar mais material inédito. No entanto, o Gorillaz, capitaneado pelo vocalista, entrou em turnê para divulgar o disco Plastic Beach e o Blur ficou para escanteio.

Mas nem tudo está perdido. No mês passado, Albarn declarou à NME: “tenho muitas canções compostas que só ficarão bem com o Blur“. É esperar pelos próximos capítulos.


int(1)

Damon Albarn diz que Blur deve se reunir em janeiro

Sair da versão mobile