Daniel Del Sarto traz os embalos novelísticos para o Blue Note São Paulo

Foi no começo da pandemia que os acordes voltaram a fluir solto para Daniel Del Sarto, que compõe desde os 16 anos e toca violão desde os 12. Neste período, Daniel lançou seu terceiro álbum e também descobriu um repertório novo até então nunca tocado publicamente.
 “Canta Novelas”, que vem para o Blue Note em única apresentação, estreou no Circo Voador no começo do ano e foi recebido com entusiasmo pelo público. Tudo foi surgindo a partir do conceito da Festa Ploc, a principal celebração retrô do país, que acontece no Rio de Janeiro há mais de uma década e meia, que Del Sarto apresentou hits de novelas a convite do Teatro Rival.
 Del Sarto, ainda com este mote das novelas, escreveu e dirigiu com Luciano Vianna (criador da Festa Ploc) Anos 80 – uma experiência Ploc, musical que ficou em cartaz por cinco semanas no Rio no Teatro Fashion Mall.
No Blue Note, em São Paulo, dia 19 de agosto, às 20h, o “Canta Novelas” trará sonoridades pop contemporâneas; uma espécie de viagem na máquina do tempo das melhores trilhas de novelas ou folhetins dos anos 1980, 1990, 2000.
Serviço:
Data: 19 de agosto
Hora: 20h
Duração – 90 minutos
Indicação para maiores de 18 anos
LOCAL: Blue Note São Paulo Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação

int(1)

Daniel Del Sarto traz os embalos novelísticos para o Blue Note São Paulo

Sair da versão mobile