Daniel Radcliffe, astro da série Harry Potter, estrela o novo clipe do duo folk britânico Slow Club. O vídeo ilustra a faixa Beginners, single do álbum Paradise, lançado em 2011. 

Filmando em plano-sequência dentro de um pub na região de Finsbury Park, em Londres, o vídeo mostra Radcliffe interpretando violentamente a canção, bebendo, chorando e dançando em cima das mesas do bar. Quem assina a direção é Lucy Needs

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/c0tTp25txOE?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/c0tTp25txOE?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

“Encontramos com Daniel uma única vez e ficamos surpresos pelo fato de ele conhecer muito bem todas as nossas músicas”, contou o músico Charlie Watson. “Quando chegou a hora de gravar o clipe já estávamos com o roteiro pronto resolvemos tomar coragem e convidar o Daniel para ser o protagonista. Fiquei muito feliz quando ele disse que sim.”

Nesta segunda-feira (18) foi lançado outro vídeo com um grande astro do cinema. Shia LaBouf, da série Transformers, ficou completamente nu no novo clipe da banda islandesa Sigur Rós para a faixa Fjögur Píanó.

Sem mais artigos