Darius Danesh, que participou dos programas “Pop Star” e “Pop Idol” — mas não foi escolhido em nenhum deles –, manteve-se no primeiro lugar das paradas britânicas pela segunda semana consecutiva com seu single de estréia, “Colourblind”.

Descrito como vaidoso e arrogante pelos juízes dos dois programas de TV que procuram novos talentos, Darius pôde vingar-se na semana passada, quando “Colourblind” tirou do primeiro lugar o single de Gareth Gates, finalista de “Pop Idol”.

Gates, há uma semana, já havia derrotado a banda de guitarra melódica Coldplay, que entrou para as paradas no segundo lugar com “In My Place”. Outra novidade foi o remix tecno feito pela Madhouse de “Like a Prayer”, clássico de Madonna de 1989, que entrou na terceira colocação.

O ex-número 1 Gareth Gates caiu da segunda para a quarta posição com “Anyone of Us (Stupid Mistake)”.

Completa a lista dos cinco primeiros colocados a faixa “Black Suits Comin’ (Nod Ya Head)”, da trilha sonora da comédia “Homens de Preto 2”.

Os roqueiros cabeludos do Def Leppard, que venderam milhões de álbuns nos anos 1980, voltaram às paradas com o single “Now”, que estreou na 23a posição.

Sem mais artigos