Talvez devido às típicas reflexões de meia-idade, Dave Matthews revelou que o último álbum de sua banda foi inspirado na ideia de que nós nascemos e morremos sozinhos. Ironicamente, para chegar ao último show da turnê Away from the World, o músico precisou da carona de um casal de fãs.

De acordo com a CNN, Dave decidiu passear de bicicleta antes da apresentação na cidade de Hershey, no estado norte-americano de Pensilvânia, no último sábado (13). Porém, o pneu furou no meio do caminho e ele estava sem celular.

Por sorte (de todos os envolvidos), os fãs Emily Kraus e Joe, que estavam de carro justamente a caminho do show, avistaram o cantor pedindo carona no acostamento e, assim, a apresentação não sofreu atrasos. Em agradecimento, Dave ofereceu ingressos autografados na área VIP e convidou o casal para jantar com ele.

A Dave Matthews Band está em turnê pelos EUA e desembarca no Brasil em dezembro como headliner de um novo festival que também contará com o grupo Incubus. Confira abaixo o clipe do single Mercy, presente no oitavo disco do grupo, Away from the World.


int(1)

Dave Matthews pega carona com casal de fãs para o próprio show

Sair da versão mobile